quinta-feira, 30 de agosto de 2007

A temperatura lá fora não pára de subir

"Com quantas cores se faz um verão?", me perguntam.
"Todas", respondo.
Mal sabem que o Brasil é muito mais que verde e amarelo.
Que no Brasil sempre faz calor porque todas as cores são quentes.
Calor, muito calor.
O sol vem na minha direção e eu quero mais.
Sigo meu instinto: subo montes, escadas, edifícios.
Busco o equilíbrio em todos os lugares que vou.
Me sinto bem.
Me sinto eu.
Sinto.
Gostar de tudo isso é da minha natureza.
E a temperatura lá fora não pára de subir.

Bastidores e fotos verão 08 Damyller:

Quem foi *risos*? Lais Oliveira, Rê, eu e Mylla

Tuki e Laís Oliveira...liiiiiiiiiinda!

Eu e o mega modelo Tuki

Mauro Salvatore e Laís Oliveira

Mylla, eu, o fotógrafo e culpado pelas fotos verão 08 Damyller Sacha Höchstetter e Rê

Nenhum comentário: