quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Nuvens

Ela parece correr ofegante no vazio azul.
Lá do alto ela é vaidosa e se transforma em infinitas bolinhas de algodão,
Que rolam e rolam...
E meus olhos criam monstros cinza,
Mas sou salva pelas brancas, leves e suaves.
Já subi no ponto mais alto, mas de lá ela fugiu muito rápido...
Passou entre meus dedos e se transformou em água até virar tempestade de um copo só.
Passa passageiro...
Abra suas cortinas e deixe seu amigo céu sorrir salmão.
Fique a vontade para adormecer nas manhãs azul petróleo.
Um dia hei de roubar nem que seja um só pedacinho seu.
Irei te guardar feito algodão doce que derrete com menos de 40 graus.
Não me importo benzinho,
És muito gentil nas noites em que vejo as estrelas piscando.
Isso é um bom sinal.
Amanhã vai fazer sol.

Gabi

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
A. C. O'Rahilly disse...

"És muito gentil nas noites em que vejo as estrelas piscando."

Agradecer ao deus, mim estava começando a preocupar-se.

Borboleta Bia disse...

Mas mim não faz nada, mim só recebe... *risos*