segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Jardins

Chão de flores brancas
Pequenos botões de perfeição
O sol me abraça
Afastando o frio do coração

Verde que te quero dentro
Que te sinto novo
No frescor dessas tardes
Que me invadem o corpo

E acendem milhões de cores no olhar
E apontam tantos vôos pelo ar

Borboleta colorida
Me mostra o caminho entre as rosas
Sem espinhos
Que eu vou contigo
Nesse vôo lento e preciso

Margaridas se abrindo no pensamento
E pra onde ir?
Se a felicidade está aqui
A beleza refletida no mar
O paraíso nas asas, nas pétalas,
No vento, em qualquer lugar

E se ser feliz é isso
Aqui fico
Bebendo néctar do amor
Que descobri enquanto voava
E agora trago comigo

Poema de Gean Queiroz extraído do livro “Um macuxi na Escandinávia – Paisagens poéticas ou quase-contos de vida”
Tem mais em: http://www.versosdameianoite.blogspot.com/

Seus olhos me perguntam...
Minha boca responde:
Estou bem no meu novo jardim.

Gabi

Um comentário: