sexta-feira, 4 de maio de 2007

Saindo do casulo

Hoje não é dia de natal, mas natal é vida, nascimento deste cantinho.
Inicio este espaço com uma cantiga do Folclore Nordestino dedicada as delicadas borboletas.

“Borboleta pequenina que vem para nos saldar, venha ver cantar o hino que hoje é noite de natal/
Eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira ando no meio das flores procurando quem me queira/
Borboleta pequenina saia fora do rosal/
venha ver quanta alegria que hoje é noite de natal/
borboleta pequenina venha para o meu cordão/
venha ver cantar o hino que hoje é noite de natal/
eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira ando no meio das flores procurando quem me queira/
borboleta pequenina sai fora do rosal venha ver quanta alegria que hoje é noite de natal”

Seja bem-vindo(a)!

Gabi

Nenhum comentário: