terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O ser

Ontem com a minha velha idade deitada na cama
Comecei a pensar entre o ser que é o que é que não é e não é o que é e o ser que é o que é
Tudo porque sobrou apenas o resto
Literalmente o resto de pizza e três azeitonas
Eu não estou louca, juro
Aos poucos o sono me consumiu
Acabei não publicando um poema que escrevi especialmente para o dia de hoje
Mas os poemas de ontem já não valem mais
Perdem sentido
Mas o último trecho do poema dizia:

Amanhã não mande flores, muito menos compre
Roube qualquer uma que encontrar pelo caminho,
Melhor!
Roube algumas de algum jardim mal cuidado
Sério, vou dar mais valor a este gesto
Entenda, não estou pedindo flores
Mas fiz questão de sugerir já que hoje é o meu último dia
No caso ontem foi o meu último dia
Deixa para lá...
São apenas pensamentos que me cutucaram e eu resolvi compartilhar contigo hoje

Muito obrigada pelas palavras de carinho!
Não espere mais um ano para me abraçar, desejar saúde, me ligar, convidar para festas, contar histórias engraças ou até mesmo tristes.
Neste momento eu estou só
Eu, meus pastéis e dois litros de Pepsi
Pensando entre o ser que é o que é que não é e não é o que é e o ser que é o que é

Parabéns para você também!
Hoje você completa mais um dia de vida!

Gabi

2 comentários:

___Psiquê___ disse...

Ainda tem Pepsi??? *rs*. Beijão pra vc guria!

Mirgon Kayser Junior disse...

parabéns pela poesia...
gostei muito.

www.blogdomirgon.blogspot.com