quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O Retorno

"Eu quero cantar rock!
Eu quero ser a Cássia Eller
Rock tem que “fudê” o dedo
Rock tem que sangrar a voz
Eu quero ser muito louca
Eu tenho que ter culhão
Culhão é uma coisa que eu tenho"
Eu quero cantar rock (Luiz Felipe Leprevost)

"Eu quero dizer
Agora o oposto
Do que eu disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha
Opinião formada sobre tudo
Do que ter aquela velha
Opinião formada sobre tudo..."
Metamorfose Ambulante (Raul Seixas)

Eu quero enfeitar minha família com flores.

E dentro da bolha deixar ecoar vozes, pensamentos, sentimentos...

Olha lá!
Karl Marx. Pápápápápápá eram cinco e sobrou um por Tavinho Paes

A pressa por chegar dois minutos antes no destino
Rouba a vida em segundos
O vento no rosto faz pisar fundo no acelerador
E nos últimos instantes da vida.
"Nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá.
O fim dela ninguém sabe.
Bem ao certo onde vai dar.
Vamos todos!"
Aquarela (Toquinho/Vinícius de Moraes)

Navegar é preciso!
Vamos invadir as águas de Veneza.
Vamos explorar o novo mundo.
Comandante Santa Cruz.

Te ofereço flores de plástico que não morrem e PAN cidadão

Mesmo assim...

"Acredito num mundo que seja para todos
Acredito num mundo que deseja a todos
Acredito num mundo que se encanta por todos
Sem falsas e inatingíveis
Construções
Sem falsas e inatingíveis
Conclusões!"
Pedro Poeta


"Nós vivemos a verdade
Que reluz no coração,
Somos força e coragem
Enfrentando a escuridão.
E onde o amor for infinito
Que eu encontre o meu lugar.
E que o silêncio da saudade,
Não me impeça de lutar."
Canção do Horizonte (Tico Sta Cruz)

E agora José?
Que lê o Epitáfio

Não se permita morrer enquanto você ainda vive, respira, sente e pensa.

Gabi

Nenhum comentário: