sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Estranho

Cruzar com um estranho
Dentro de um corpo estranho
Estranhamente vi quatro novos estranhos
Um sorria um sorriso estranho
O segundo tinha um olhar estranho
Um, dois, três de quem você se esconde?
O quarto me levou para um lugar estranho

Entre frestas podia ver pele de mármore
Em parede revestida de lagartixas
Estranhos olhos fechados
Escondendo em labirintos próprios
Procurando uma saída do lugar estranho
Que se chama eu

Eu que rio sozinho
Para um estranho que passa
Que vejo coisas estranhas
Que sinto coisas estranhas
Não quero sentir
Mas sinto

Enquanto você está com os olhos sentados em minhas palavras
Eu permaneço sentada aqui do seu lado
Você nem percebe

Estranho?

Eu só quero conhecer novos e velhos estranhos

Gabi

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amiga "estranha", rsrs (se todos fossem estranho como você, o mundo seria melhor)
TUdo bem??eu por acaso achei o site dos Voluntários na internet, e vi que você ajudou para a construção, se não for muito incomodo e inconveniente, gostaria de alguns textos que estão rpesentes no site, pois aqui na minha cidade, tenho uma ramificação dos Voluntários da Pátria que visita escolas públicas, grupos e promove algumas manifestações..
Obrigado
espero resposta
auiriau@yahoo.com.br


luz