domingo, 25 de outubro de 2009

Uma turma

No dia 24 de outubro meus colegas de pós Moda Gestão e Marketing e eu celebramos o conhecimento. Formatura é saber que nunca estaremos formados em sabedoria. Sempre existirá espaço para o desconhecido.

Discurso de Paulo Hoepers

"...Depois de um ano e meio falando besteiras vocês acham que eu estaria aqui para falar sério?
Durante este tempo que estivemos aqui percebemos muitas coisas. Analisamos de perto a eterna luta da Simone para descobrir se era uma aluna ou professora. Conhecemos a Kátia, a Kátia grávida, a Kátia barriguda, a Kátia quase explodindo e a Kátia mãe. E quem poderia esquecer o monólogo da Agda exigindo silêncio... “Olha só Gu... acho assim.” Ivone, uma de nós que se tornou coordenadora e que isso subiu para a cabeça, mas a instituição não poderia ter feito melhor escolha.

Algumas coisas nunca vamos esquecer como a Katiane e Marina no coffe como duas condenadas na última refeição. As eternas filosofias da Gabi. As calças Knor do Nivaldo. O “né” da Mirene ããã... né! As várias viagens da Rosane para a Europa. A casa da Érica que serviu para a primeira e única festa da turma. Enfim, muitas histórias, muitas personalidades, muitas figurinhas, muitos sonhos, muitas carreiras, muitas formações. UMA TURMA."

Obrigada especialmente aos mestres que para mim foram e são muito importantes: Liliane Ferreira, a pequena e gigante Lili sabe tudo sobre cultura da moda. A Tania Lima e Tetê Rebello pelo vasto conhecimento em marketing de moda este mundinho que tem ainda muito a ser desbravado. Em especial a aluna professora que se tornou uma amiga, a guerreira Sy Dário.

Nenhum comentário: